sexta-feira, 3 de junho de 2011

SWU Music & Arts Festival 2011

O Brasil já pode ser considerado no circuito mundial de grandes shows e festivais de música. Só nesse ano já tivemos Iron Maiden, Ozzy Osborne, U2 e dezenas de outras bandas que lotaram as platéias do país. Por aí vem o Rock in Rio e o SWU.



O evento realizado por Eduardo Fischer, na Fazenda Maeda, em Itu, nos dias 9 a 11 de Outubro de 2010, uniu mais de 150 mil pessoas e apresentações de Avenged Sevenfold, Linkin Park, Rage Against the Machine, entre outros.



Esse ano, ainda não há maiores informações à respeito do evento, porém algumas especulações já rolam pela internet: de que o festival seria no feriado de 15 de novembro e que bandas como Systen of a down, Alice in Chains, Foo Fighters e Pearl Jam talvez estivessem cotadas para o evento. Para os apreciadores de boa música, só falta aguardar pra ver o que vai acontecer.







2010 - de Jaú para Mars Volta



A publicitária jauense Marina de Oliveira esteve curtindo o SWU em 2010. "Eu ouvi falar do festival, curti a idéia do projeto, mas não tinha cogitado ir até sair a lista das bandas. Quando saiu quem ia tocar, anunciaram o Mars Volta, banda que meu namorado gosta muito, além de Los Hermanos e Mutantes. Eu nunca tinha participado de nenhum grande show ou festival e fiquei admirada. Apesar do frio, o evento foi muito legal. Queria ter ido os três dias. Esse ano quero ir também, só estou esperando sair a lista das bandas."






É Marina... todos nós estamos esperando isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário